sexta-feira, 5 de junho de 2009

Life Goes On


No passado dia 3 de Junho, pelas 21.45h, 170 pessoas, pais, irmãos, familiares, amigos, professores, em pé, sentados em cadeiras, ao colo, no chão ou mesmo nas escadas, apertaram-se na Sala Experimental do Teatro Municipal de Almada, ansiosos pelo início do espectáculo Life Goes On da turma E do 9º ano.
Durante uma hora e vinte minutos, sorrisos, muitas gargalhadas, algumas lágrimas, muitas gargalhadas causadas por um espectáculo que, para além de pôr em prática o trabalho desenvolvido e apreendido pelos alunos ao longo de três anos, iniciado pelo José Vaz, desenvolvido pela minha amiga Fátima Pinto e finalizado por mim, também serviu para concretizar um ciclo para todas as pessoas que o fizeram.

Da minha parte, só posso dizer que a concentração e a entrega dos alunos fizeram deste espectáculo aquilo que idealizei: não podia ter corrido melhor. E de facto a Música fez as pessoas juntarem-se. E agora??? Life Goes On.

:-(

Até...

Paulo Vieira

4 comentários:

9ºE disse...

A mistura de emoções, fez deste dia um dia unico que nunca iremos esquecer. Terá sido,infelizmentemente, a ultima vez que esta turma terá trabalhado toda junta e chega agora a dolorosa altura do adeus, uns ficaram outros não. Apenas a memória ficará para recordar os momentos que vivemos naquelas salas de aulas, dias e dias a fio. Uma turma com todas as suas diferenças, mas que apesar de tudo unida. "Life goes On", mas as recordações permanecem, hoje amanhã e sempre, porque apesar de ser o fim, estará à nossa espera um novo começo, com novas pessoas, com caras conhecidas, mas com amigos muito importantes guardados dentro de nós - O 9ºE. . .

)'= ADEUS 9ºE ='(

poderemos um dia voltar a cruzarmos-nos ou mesmo nunca mais nos vermos, mas a memória desta união que se verificou no espectaculo FICARÁ!!!

guida lucena disse...

9ºE, prof Paulo - obrigada! pela escuridão e pela luz, pelos sorrisos, risos e abraços, pelo movimento, emoção, dança, música, água e bananas, pela entrega, pelo empenho, pela alegria. Foi bom, foi muito giro, foi mais do que isso! Obrigada!

Fátima Pinto disse...

Parabéns Paulo,sei que foi um sucesso, sabes que não tive presente porque estive a trabalhar...fiquei muito orgulhosa em saber que o 9ºE esteve muito bem, também os sinto como meus como tu sabes...pois o ano passado foram meus alunos,PARABÉNS 9ºE !
um grande beijo
e amigo para nós é ATÉ...SEMPRE!

Élia Martins disse...

Gostei mesmo..... de tudo.
E acho que conheço as fotos, ehehehe.
Parabéns a todos os intervenientes.
E que continuem, ao longo da vida, a abraçar os projectos que surjam com o mesmo entusiasmo e o mesmo empenho.