sexta-feira, 29 de maio de 2009

Espectáculo!!!

Exit
Exit
Exit


A turma E do 9º Ano da E.S.A.A. apresenta:

Life goes on

Quarta-feira, 3 de Junho de 2009, 21.30h
Sala Experimental, Teatro Municipal de Almada
Direcção: Paulo Vieira

Sobre o espectáculo:

Music makes the people, come together, já dizia a outra senhora, a Rainha da Pop.
Este espectáculo pretende ser um confronto entre a música e o público, entre o público e os actores, entre os actores e a sua própria pessoa, desfocando as relações entre a representação e a vida.
Através da linguagem da Música, aliada à linguagem da Dança (nas suas diferentes expressões), assente na capacidade comunicativa do Teatro.



P.S. Este espectáculo não é aconselhável a pessoas que não dominem a língua inglesa.




4 comentários:

Élia Martins disse...

Estou ansiosa para assistir ao espectáculo. Grande expectativa.
Espero que ensaios corram bem.

Emiltina disse...

Gostei muito do espectáculo!
O Teatro é de facto especial: a proximidade e interacção com o público fazem desta uma arte com um impacto social forte!
Hoje, uma vez mais, assistimos a um trabalho colectivo fantástico.
Ritmo, expressão, crítica, boa disposição...
PARABÉNS aos alunos do 9ºE e ao colega Paulo Vieira!

Diogo Boto/ Rita Domingos disse...

Foi realmente único e fantástico o momento ontem vivido por todos nós. Os holofotes ligados e a expectativa que se sentia dentro daquela sala pôs todos nervosos, incluindo o professor. Valeu a pena todo o nosso trabalho, todo o nosso esforço, toda a nossa dedicação durante todo este ano lectivo para agora, no final, o resultado ser o melhor e elogiado por todos. Elogios em geral ou em particular, o bom é que fomos outra vez falados nos recintos da escola por várias pessoas. Foi ai que vimos o nosso trabalho ser reconhecido. Terá sido, provavelmente, o último Teatro que fizemos juntos como turma, como colegas de trabalho e isso fez com que se sentisse um ambiente diferente durante o espectáculo, em que um simples abraço para o público, significava para nós todos um grande e doloroso adeus. Agradecemos ao Professor Paulo Vieira que tanto se esforçou este ano, para que tudo corresse bem no final. Este ano de Teatro para além de muito educativo no que diz respeito à disciplina, foi também muito importante a nível pessoal, fazendo-nos pensar e reflectir melhor sobre aquilo que nos rodeia. OBRIGADO professor PAULO VIEIRA, por todo este ano, e PARABÉNS pelo trabalho desenvolvido connosco e por todos os outros trabalhos desenvolvidos por si e esperamos poder um dia voltar a trabalhar consigo.

Élia Martins disse...

Há tempos disse que estava ansiosa pelo espectáculo....
Agora digo que adorei. Foi um magnífico espectáculo, com o empenho de todas e grandes "performances".
Parabéns.