quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Anselmo40anos(3)

Enquanto se cantava junto à portaria (ver post anterior) um grupo de esforçados artistas pintava com urgência o muro perto dos espaços desportivos. A escola a fervilhar de actividade!



A inauguração dessa nova pintura era o passo seguinte no programa das comemorações e foi para lá que a directora do agrupamento e convidados dirigiram os seus passos.



Na foto abaixo a professora Sofia Afonso dirige-se ao fotógrafo como que apresentando (da direita para esquerda) a directora do agrupamento, Margarida Lucena, o professor Jerónimo Matos, a senhora Maria João Tomé, representante da Câmara Municipal de Almada, a chefe Angelina Pinho e o agente Nabais, da Escola Segura e, mais à esquerda ainda, as professoras Rosa Gonçalves e Carla Almeida que nesta fotografia foi captada no acto de fotografar o fotógrafo.
Aqui fica a foto do grupo de pintores, alunos da turma D do 12º ano, juntamente com as professoras responsáveis pelo projecto, Dora Ponte e Sofia Afonso e ainda os nossos convidados. O ambiente continuava a ser de festa, sentia-se uma energia diferente da habitual e ainda não se haviam esgotado os acontecimentos especiais organizados para celebrar este dia.

Sem comentários: