sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Os nossos alunos continuam a mostrar trabalho e muita qualidade


O segundo dos quatro grupos de jovens que integram essa reportagem é constituído por alunos da nossa escola, da turma 12ºC, que participaram no ano lectivo passado neste concurso destinado a alunos de Área de Projecto do 12º ano. Este grupo, assim como outros dois grupos da nossa escola, da turma 12ºA, foram premiados com menções honrosas no referido Concurso , que foi organizado pela Universidade de Aveiro e pela Associação Portuguesa de Planeadores do território e que contou com a participação de 470 equipas de alunos de todo o país.
Informação recebida por e-mail enviada pela professora Carmo Manique
O JA'' chama a atenção para a excelente qualidade do programa e das reportagens apresentadas.

3 comentários:

Emiltina disse...

Biosfera é um programa óptimo e a reportagem sobre os trabalho no âmbito do concurso "Cidades criativas" vale de facto a pena. Muitos parabéns aos alunos e professores envolvidos e votos de uma boa utilização das propostas apresentadas!
Emiltina Matos

Silvares disse...

Nunca tinha visto nenhum programa do Biosfera e fiquei muitobem impressionado com a qualidade da produção e da realização. Um mimo!
Parabéns a todos os que continuam a contribuir para mostrar a quem consegue ver que a Anselmo é uma Escola!

guida lucena disse...

Mas que boa maneira de reencontrar o nosso "ja´"!... Nada que me surpreenda, bem entendido, mas que me deixa contente, isso deixa...
Bom Ano Lectivo para todos!E a fasquia sempre alta, hem?