terça-feira, 17 de junho de 2008

Viva o teatro!!!



O Teatro ocupa um lugar muito especial no universo da Anselmo. Tradicionalmente é uma das áreas que mais contribuem para fortalecer os laços de proximidade entre a Escola e a cidade, promovendo uma saudável interacção entre os diferentes actores da Comunidade Educativa.

São de todos conhecidos os sucessos das nossas apresentações públicas e a reconhecida qualidade do trabalho apresentado.

É,por razões óbvias, no final do ano lectivo que se costumam concentrar a maioria dessas apresentações.



As Apresentações da disciplina de teatro das turmas 7ºE e D e 8ºE e F foram um sucesso obrigada a todos os alunos, professores e encarregados de educação que estiveram presentes e assistiram aos exercícios teatrais das respectivas turmas.
Não menos sucesso teve a turma 11º1ª na apresentação final em forma de Atelier Lúdico expressivo dos trabalhos realizados durante o ano, no âmbito da disciplina de Técnicas da Expressão e Comunicação.

7ºD

7ºF

8ºE


8ºF



...sem espectadores não há Teatro...

11º 1ª

Notícia e imagens enviadas pela professora Fátima Pinto

Redacção final JA''

3 comentários:

Emiltina disse...

Foi uma noite fantástica que proporcionou bons momentos de representação, poesia e música! Parabéns!
Emiltina Matos

Jornal da Anselmo disse...

O Departamento de Artes agradece. É bom haver quem reconheça o empenho e o esforço quando existem. Os professores de Teatro têm feito por merecer todos os elogios!!!

RS

Anónimo disse...

Já houve um tempo em que as coisas eram feitas com mais qualidade! Não acabem com o que esta escola já fez em teatro. Por favor não estupidifiquem as pessoas.