quinta-feira, 15 de março de 2012

CANDIDATURA APROVADA!

Todos os anos, os Centros Novos Oportunidades têm de proceder a candidaturas técnico-pedagógicas e financeiras para assegurar o seu funcionamento.
No atual quadro económico de grande dificuldade, está previsto um corte substancial de verbas para a Iniciativa Novas Oportunidades e é do conhecimento público que, infelizmente, nem todos os centros terão garantido o seu financiamento.
Neste contexto, o CNO Anselmo de Andrade submeteu a sua candidatura técnico-pedagógica e viu-se cotado com a pontuação que lhe permitiu a aprovação do financiamento.
De realçar a elevada pontuação na generalidade dos critérios de seleção, com especial enfoque para a garantia de instrumentos adequados a assegurar a igualdade de oportunidades de acesso e a existência de mecanismos que possibilitam a prossecução dos objetivos da política para a igualdade de oportunidades e igualdade de género.
É com o estímulo do reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos que continuamos a nossa atividade, em prol de novas oportunidades para todos.

Sérgio Rodrigues (profissional de RVC)

Sem comentários: