sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais um prémio para o velho Anselmo



A propósito da participação anual da nossa escola na Festa Verde, organizada pela Câmara Municipal de Almada e dando resposta a um convite expresso, foi levada a concurso a árvore realizada pelas turmas A,B,C,D,E e F do 6º ano de escolaridade, na disciplina de Educação Visual e Tecnológica, sob orientação das professoras Carla Dias, Cristina Coelho, Joana Furtado e Miriam Tenente. O 6ºG foi responsável pela criação do Ninho sob a orientação das professoras Cristina Coelho e Teresa Cameira.

O concurso tinha como tema "Árvores da nossa Flora e Casas-ninho", tendo a nossa participação sido contemplada com o 1º prémio. Na festa estiveram presentes as professoras Carla Dias, Joana Furtado e Miriam Tenente e as alunas Daniela, Laura e Verónica do 6ºA, que foram ao palco receber o prémio: três árvores de fruto que irão ser plantadas no recinto da escola.

O JA'' felicita os alunos e professores responsáveis por esta realização. A árvore vencedora continua em exposicão junto à porta da Biblioteca.

Sem comentários: