quarta-feira, 9 de abril de 2014

MOSTRA DE ENSINO

Decorreu entre 1 e 3 de abril, na praça S. João Batista, a Mostra de Ensino Superior,  Secundário e Profissional  que contou com uma representação alargada dos estabelecimentos de ensino do concelho.
O agrupamento de escolas Anselmo de Andrade esteve  bem representado através da participação de alunos e professores no âmbito de diversos projetos, como "Horta Biológica e Jardim Mediterrânico", "Pólo" e ainda de diversos grupos disciplinares.  Foi o caso de Educação Física com a participação do grupo de Dança, do Clube de Música, do grupo de Teatro com a intervenção teatral "Manif", do grupo de História e do grupo de Biologia e Geologia através da exposição de trabalhos interativos. Foi também o caso do grupo de Inglês através da participação da assistente de língua inglesa e da Crêperie no âmbito de Francês.


1 comentário:

Unknown disse...

A Assistente Comenius e o Francês com a atividade dos crepes também se fizeram representar e marcaram presença.não sei quem publicou a notícia mas devia haver menção a estas atividades.