sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ver de Fazer 13




Na próxima 6ª feira, dia 18 de Setembro pelas 21 h, terá lugar a inauguração da 13ª edição da Ver de Fazer, extraordinária e espectacular exposição de magníficos trabalhos com o alto patrocínio do Atelier de Artes da nossa escola. Nela participam alunos, ex-alunos (alguns já nossos colegas) e professores, num painel que constitui a nata do suor artístico.

A inauguração será abrilhantada com um pequeno concerto mavioso, mas sublime, de um grande trio de cordas. Para o retempero das forças proporcionam-se os habituais bolinhos em cravo bem temperado e os copinhos da ordem em harmonia cromática. Também serão servidas umas pitadas de sentido de humor e algumas doses de abertura de espírito.

Todos se podem considerar convidados e serão muito bem-vindos!
Existem cadeiras para os mais acelerados, tanto como para os menos resistentes, onde poderão reflectir algo e comentar os aspectos mais relevantes deste enorme acontecimento.

Em suma, a inauguração da Ver de Fazer é, por tradição, uma ocasião festiva e é assim que os seus promotores pretendem mantê-la (para perceber, só vendo).

4 comentários:

Cristina Loureiro dos Santos disse...

E um dos acontecimentos mais esperados e marcantes da rentrée em Almada ;)

Um must! Lá estarei, comme d'habitude ;)

Jornal da Anselmo disse...

Soyez la bienvenue!

(espero que o francês esteja au point:-)

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Mais bien sûr! ;)

E como sempre, foi um êxito! Uma exposição excelente, muito colorida, vibrante, cheia de vida, exactamente como os artistas responsáveis, a quem desde já dou os meus parabéns, assim como aos organizadores.
Parabéns também ao Ricardo Gaspar pelo seu enorme talento demostrado no belo concerto que nos proporcionou, juntando mais uma às Artes presentes.
E muitas felicidades aos nossos jovens recém chegados à universidade, para que os caminhos que escolheram sejam estimulantes e compensadores.

Esperando agora pela próxima, já com lugar reservado ;)

Abraço a todos!

Jornal da Anselmo disse...

Merci beaucoup, como diz o outro.
:-)
O JA'' agradece em nome dos organizadores e artistas (o que até nem é difícil:-)